Páginas

11 de set. de 2014

Maquiagem Marrom e rosinha !!!

ola meninas tudo bem com vocês !!!



hoje trago um post que faz tempo que eu não faço ! *desculpa meninas * e hoje trago uma make bem simples de fazer e gosto bastante na correria do dia a dia , mas só troco o brilho mas ima sombra mas clara e como vocês pode fazer OK !!!
então vamos e fazer .espero que vocês gostem OK !!

1*passo usei no meu concavo e no canto externo a sombra marrom da Dailus cor 52 !
fui passando e esfumando varias vezes !



2* passo usei um rosinha com brilho da uma paleta jasmyne ,passei no cantinho interno ate o meio da pálpebra ,com um de lado mesclei entre os dois .. e com o pincel de esfuma no concavo pra mesclar por cima OK !
3*passo a sombra marrom com um brilho entre os duas sombras ..pra mesclar e venho com a sombra da dailus e no canto externo e mesclar OK 
eu não usei nem uma sombra rente a sobrancelha !!
eu não usei o pó que não precisou OK !!




Produtos que usei !!
1* base nova da avon luxe cor bege creme !
2*bronze da natura Una refil (já fiz post no blog )
3*lápis de olhos da avon preto esfumar! (já fiz post no blog )
4* batom da avon color trend cor tangerina splash ! ( já fiz post no blog )
5*Rímel novo da avon luxe preto !








Então meninas gostaram do post ! beijos ate o próximo post !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário