Páginas

28 de set. de 2014

Testei Creme Hidratante iluminador da natura Ameixa e frésia !

ola meninas tudo bem com vocês !!!



* MOMENTO ENVOLVENTE QUE ANIMA MEU DIA *


Então meninas hoje trago mas um post do hidratante iluminador colo ,braço e perna da natura todo dia , ameixa e frésia esse produto comprei este mês e comecei a usar e vim falar um pouco sobre ele a minha experiência desse produto .Ah a embalagem mudo e desse fragrância não tem mas ,no catalogo mas tem a amora e amêndoas e o hidratante para corpo o mesmo OK ..




A marca fala:O creme hidratante iluminador da natura todo dia Ameixa e frésia é ideal  para ser utilizado no colo, braços e pernas .A sua formula e exclusiva , que contem manteiga de karitê , proteína de arroz , vitamina E , B5 , que nutrem a sua pele , oferece 24 horas de hidratação e deixa um toque de brilho fragrância envolvente inspirada na combinação da fruta Ameixa  com a flor da frésia.ele contém 70 g 

Modo de usar: Aplique com movimento deslizante em áreas como colo,braços e pernas ,se sentir necessidade exceto no rosto.



sobre a minha opinião : Então meninas eu nem preciso fala desse produto ,eu gostei bastante dele e e um ótimo hidratante , e o cheirinho gostoso que da pra usar tudo ..que o cheiro não e forte e também fala que tem brilho ,quando eu passei ,nem da pra ver os brilhinho na pele ,a cor dele e roxinho e adoro esse cor ,quem não ama um roxinho não e meninas ..ta SUPER APROVADO !!!

Então meninas gostaram do post ,vocês já usaram esse produto gostaram....me comentam aqui nos comentários vou adora as suas opinião meninas um beijão ate o próximo post !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário