Páginas

17 de set. de 2014

testei: o aerossol da avon redutor de aparência de pelos !!!

Ola menina tudo bem com vocês !!!




hoje trago mas um post desse produto da avon SKIN SO SOFT REDUTOR DE APARÊNCIA DE PELOS  avon lançou e mas não vende mas , eu já to usando faz um tempinho eu e veio na revista da revendedora pra gente e decidir compra e testa. 




sobre o produto 
meninas o produto dele sempre tem atrás como usar, ingrediente eu não conseguir ler as letras são pequenas de mas e (quem não enxerga muito ) desculpa !
ele e tamanho de um uma palma da Mão , ele tem um cheirinho bem leve que não comoda deu pra ver que deu um boa diferencia os pelos cresceu sim mas demorou ,que meus pelos cresce rápido !
mas ele podia também não soar e mal odor que eu não tenho isso ele deu ! 

eu paguei 10,00 mas o valor de 15,00 OK 

(em mim aconteceu comigo  meninas ,sempre um produto muda de pessoa a pessoa OK )
espero que vocês gostem do post , e queria saber se você já compraram ,gostaram 
em contem a suas experiência meninas obrigada pela visita um grande beijo ate o próximo post !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário