Páginas

8 de out. de 2014

Dica : Como fazer Hidratante com enxague de banho caseiro !!!

ola meninas tudo bem com voces !!!





meninas hoje trago mas um post muito legal  pra vocês, que eu soube fiz o teste ,usei e gostei bastante e vim compartilhar com vocês ..essa dica que gostei e vocês vão gostar também eu espero OK
meninas eu usei esse hidratante da natura bergamota tinha esse pouco fiz o teste com esse ...que se eu não gosta-se não importava que e pouco OK ..vamos o passo a passo ..!!!


OS PRODUTOS QUE USEI :

1* HIDRATANTE DE BERGAMOTA DA NATURA  (OU DA SUA PREFERÊNCIA OK )
2* ÓLEO DE AMÊNDOAS CORPORAL DA AVON (OU DA SUA PREFERÊNCIAA )

MODO DE PREPARO :

PEGAR HIDRATANTE DA SUA PREFERÊNCIA ( PEGAR O HIDRATANTE COM 200 ML E COLOCAR  O ÓLEO DE 100 ML.. E MISTURA .. OU DENTRO DO HIDRATANTE OU OUTRO RECIPIENTE 
ELE VAI FICA COMO UMA CONSISTENTE DE UM HIDRATANTE MAS QUANDO PASSA NA PELE ..O HIDRATANTE SAI, MAS O ÓLEO FICA NA PELE E HIDRATA MAS COM O CREME MESMO SAIU ,MAS VOCÊ ESFREGOU NO CORPO ELE JÁ HIDRATA .

desse hidratante  , usei meio óleo dentro do hidratante ..e misturei e dobrou a quantidade .e no mesmo dia já fui testa..e gostei bastante ..
isso e bom ,nos dias de frio que da uma preguicinha de usar do banho e passar o hidratante ou como eu tem vez esqueço de passar ..
É  bom esse que você economiza um pouquinho daqueles hidratante com enxague de banho e um pouco caro , pra mim esse ficou igual de outras marca meninas ..OK

Então meninas eae gostaram do post ,da dica e bom ter dicas boas , e vocês soube dessa dica ! quem já usou ,testou ,gostou ou não me contam aqui nos comentário OK ..
muito obrigada(o) ate o próximo post um grande beijos tchau !!!


3 comentários:

  1. Olaaaa Boa Noite eu tinha uns hidratantes em casa que eu havia ganho e não sabia o que fazer então misturei óleo de maracujá naturals (avon)e adorei foi super bacana graças a sua dica obrigada!Bjos Bjos

    ResponderExcluir