Páginas

21 de ago. de 2014

Resenha da Mascara de Tratamento CliniHair -Niely - LISO EXPERT !!!



ola meninas tudo bem com vocês !!!

hoje trago mas um post sobre essa produto que to em love  e preciso falar e compartilhar com vocês .Sabe aquela mas cara que você não conhece ,ou muito barato não da muito valor pra ela , então meninas essa mascara caiu do céu , em mim vi resultado que outras deu mas nem tanto como essa ..Essa mascara CLINIHAIR DA MARCA NIELY-LISO EXPERT . nossa o meu cabelo fica liso e deu outro aspeto nele ..e o cheiro disso divino .
então vou falar tudo sobre ele ..OK 

CLINIHAIR- NIELY (NOVO)
TRATAMENTO PROFUNDO
HIDRATAÇÃO PROFUNDA

LISO EXPERT -TRATA OS FIOS COM ESCOVA PROGRESSIVA 
PROTEÇÃO ANTI -FRIZZ PARA UM LISO DURADOURO !
CONTEM 430 G 


CLINIHAIR TRATAMENTO PROFISSIONAL :

A linha clinihair foi desenvolvida com a mais alta tecnologia  dos laboratórios NIELY  
possui um exclusivo clinicomplex um MIX de ativos de alta performa especialmente formulado para um resultado profissional .Agora você tem um verdadeiro tratamento porfissional ao seu alcance , seja em casa ou no salão !

SUGESTÃO DE USO :

A hidratação profunda CLINIHAIR LISO EXPERT , e o 3 passo para o seu tratamento profissional .Sua formula clinicamente testada e super concentrada e proporciona resultado de hidratação imediato .
Apos o uso do shampoo (1 passo ) e do condicionador (2 passo ) e aplicar a HIDRATAÇÃO PROFUNDA CLINIHAIR LISO EXPERT (3 passo ) sobre os fios úmidos .trabalhe mechas por mechas espalhando bem o produto no comprimento e ponto .dei agir por 10 minutos e enxágue bem .



então meninas vou falar sobre ele , um pouco por mim mesma que tem dar mas um pesquisada mas não encontrei OK então a Textura dele e bem emoliente como um condicionador mas puxado um pouquinho mas mole..(espero que você entendeu kkk ).faz 3 semana que to usando ele e gostei bastante ,quando você aplica ele nos cabelo e faz a massagem ele deixa já o cabelo bem fácil de passar a escova ou os dedo pra fazer aquele passo a passo como todas as mascara . ah no rótolo dele fala que deixar 10m. mas não deixo , deixo um 30m com touca termina  que ai sei faz mas efeito e como ele meninas vi que a minha queda diminui ...(em mim meninas reparei ,mas continua caindo mas amenizou a queda OK ).
então falei comprar a mascara , não to lembrada do valor 10,00 a 15,00 não passou disso o produto comprei na Hermes uma catalogo de vendas  com a minha vizinha , mas acho que tem nas farmácias OK . e se compraria de novo se acaba-se sim e outra linha como shampoo e condicionador .OK




então meninas gostaram ..do resultado dele como ficou meu cabelo eu amei deixou bem liso e pessoalmente ta com brilho e maciez ..valeu apena compra ..
e também quero saber a sua opinião meninas sobre o esse produto ou a linha toda  e gostaram do resultados OK ..só deixar os comentários abaixo .um grande beijo ate o próximo post !!!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário