Páginas

23 de ago. de 2014

Resenha do Shampoo e Condicionador -Natu Hair - SKAFE !!!!





Ola meninas tudo bom com vocês !

hoje trago mas produto que comprei e vim compartilha pra vocês a minha experiência desse shampoo e condicionador da marca SKAFE NATU HAIR  eu não conhecia esse produto eu vi pela revista de catalogo a HERMES  e vinha esse kit e comprei eles pra testar e ver se e bom ou não ,mesmo produtos baratinhos  tem o conteúdo de dentro bom OK. e gostei bastante deles deu uma nutrida bem nos meus cabelo... então vou falar sobre eles!

(ah meninas a descrição do shampoo e do condicionador e a mesma que tava na embalagem OK )

SHAMPOO NUTRITIVO :

                                                         COM QUERATINA 





DESCRIÇÃO DO VERSO DO PRODUTO!


cachos definidos e com balanço natural, como você sempre você quis!  A Skafe apresenta S.O.S NATU HAIR ,o legitimo tratamento nutritivo especialmente desenvolvido para cuidar dos cabelos crespos , cacheados ou ondulados . S.O.S NATU HAIR  traz a sua formula uma combinação de agentes reconstrutores e formadores de filme que reparam e nutrem a fibras capilar , recuperados a beleza  dos fios danificados por processos quínicos agentes externo.
 O resultados : cachos definidos e com balanço natural como você sempre quis.


MODO DE USAR! APLICAR SOBRE OS CABELOS MOLHADOS MASSAGEIE DELICADAMENTE E ENXÁGUE. SE DESEJAR REPITA A APLICAÇÃO. PARA MELHORES RESULTADOS USE A LINHA COMPLETAS S.O.S NATU HAIR.










CONDICIONADOR NUTRITIVOS !


                        MANTEIGA DE KARITÉ  E QUERATINA 







DESCRIÇÃO DO VERSO DO PRODUTO!

cachos definidos e com balanço natural, como você sempre você quis!  A Skafe apresenta S.O.S NATU HAIR ,o legitimo tratamento nutritivo especialmente desenvolvido para cuidar dos cabelos crespos , cacheados ou ondulados . S.O.S NATU HAIR  traz a sua formula uma combinação de agentes reconstrutores e formadores de filme que reparam e nutrem a fibras capilar , recuperados a beleza  dos fios danificados por processos quínicos agentes externo.
 O resultados : cachos definidos e com balanço natural como você sempre quis.


MODO DE USAR! APLICAR SOBRE OS CABELOS MOLHADOS MASSAGEIE DELICADAMENTE E ENXÁGUE. SE DESEJAR REPITA A APLICAÇÃO. PARA MELHORES RESULTADOS USE A LINHA COMPLETAS S.O.S NATU HAIR.








Então meninas vou falar sobre eles,oque eu achei OK .... o Shampoo e liquido que escorre com facilidade ,e transparente rosa bem clarinho bebe ..e perolado quando você mexe na Mao ..como eu fiz na foto , e usei esse shampoo
 e o condicionador com a mascara bem parecido com o mesmo nome eu já fiz o post dele (vou deixar o link OK )então fez o par bom ele deu uma hidratada bem nos e nutriu que ele tava bem ressecados o meu cabelo ..e deu bem percebe que essa dubla ajudou e muito, e também nem preciso falar do cheiro e tao cheiroso que fica nos cabelo quando seca ...só que o shampoo quando passa o cabelo parece que fica ressecado parece que seu cabelo fica horrível ,mas quando você lava com o condicionador nossa em (mim  meninas ) meu cabelo muda totalmente o aspecto. E o condicionador ele e como os outros na textura o cheiro e divino isso e ele deixa o seu cabelo bem solto e quando seca fica com brilho.ele são muito bom ..e gostei bastante .

*link- http://feminicesdaangel.blogspot.com.br/2014/08/resenha-da-mascara-de-tratamento.html

então meninas esse produto eu amei valeu a compra e testei e gostei..o preço dele 10,00 a 15,00 na passou disso , e meninas vocês gostaram do post esse produto e  vocês compraram ele gostou ou não ..por favor me falam pra saber a sua opinião se o outros produtos da mesma linha e bom ..ou não recomendam OK...e me desculpa sobre a minha opinião sobre eles ..OK me desculpa ..muito obrigada pela visita ..um grande beijo ate o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário