Páginas

31 de ago. de 2014

Resenha do hidratante dia Natura faces cuidados básicos !!!


ola meninas tudo bem com vocês !!!

hoje trago mas um post produto que comprei e gostei bastante e vim compartilhar para vocês a minhas experiência só ele , eu comprei ele a no final do mês de julho e já tinha outro produtos que tava usando mas não aguentei e já usei 1 semana e gostei muito deles , ele comprei na natura não sei se vende a versão miniatura como esse na revista mas os preços dele e bem baratinho que paguei ... 
 ah outro na revista como solto versão grande .cada um tem o passo a passo 1 sabonete liquido -2 Tonico -3 creme hidratante como dia e noite ! A linha amarela pele acne ,rosa pele normal e o azul pele especial... 



CONSIDERAÇÕES FINAIS

O que diz a marca: ''Os produtos de cuidados básicos da linha Natura faces rosto ensinam a cuidar da pele de forma simples e eficaz. O hidratante básico FPS 15 hidrata a pele por até 24 horas, além de protegê-la contra as agressões dos raios solares UVA e UVB. Sua fórmula leve é ideal para todos os tipos de pele. 
Indicação: Mulheres 
Benefícios: O hidratante básico FPS 15 hidrata a pele por até 24 horas, além de protegê-la contra as agressões dos raios solares UVA e UVB. Sua fórmula leve é ideal para todos os tipos de pele.
Conteúdo da Embalagem: 30 ml ''

minha opinião: os dias de uso eu vi bastante bom resultado na minha pele hidratou bem como outros hidratante mas vi que ele hidratou mas ...passei durante anoite quando ia dormi e quando acordava vi que a minha pele ficou macia ,eu tenho a pele mista na zona te na nas outras regiões e bem seca e tem vez descasca ..então meninas valeu super apena ter comprado ele ,e se acabar compro outro e o cheiro e bem gostosinho em minha não comodou não ..e quero usar outros produto da linha ..OK

eu paguei 8,00 mas não sei quanto era ...e comprei no sate da natura pela revendedora OK...

vocês ?? Já compraram um desse produto  ??
já testaram ??   Me contem!
Um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário