Páginas

4 de set. de 2014

Resenha sabonete creme da natura faces cuidados básicos !

Ola meninas tudo bem com vocês !!!



Então meninas hoje mas um post de cuidado para rosto ,é vim compartilhar pra vocês mas um produto da linha cuidados básicos da natura esse e o 1 passo eu já fiz o 3 passo que o hidratante dia como tem o noite OK..esse e versão de 30 ml mas tem da outra versão 1-130ml / 2-200ml / 3-50ml cada ..meninas esse kit rosinha fofas de mais ..e na versão grande não tem mas na revista só amarelo OK..Então meninas sempre o cuidado da nossa pele temos cuidar mas que e a nossa referencia pra tudo não é ! e temos saber qual o produto indicado para cada tipo de pele , também como temos varia de produtos não só uma marca mas o produto certo para sua pele ..então eu sempre quanto eu posso variar de produto pra não acostumar com aquele produto ..que pode viciar na pele !Esse produto da natura cuidados básicos da linha faces ..eu nunca usei , e comprei essas versão pra testar se e bom mesmo ! Ah minha pele e mista na zona T esse e pra todos os tipos de pele OK !





O passo 1 é limpar, que é o Sabonete em creme, limpa delicadamente a pele, deixando perfume agradável no rosto.
O sabonete tem uma textura bem levinha, meio aguada mas não escorrer na Mão. É um creminho branco, ele faz uma leve espuma, mas limpa bem, depois que lavo e seco o rosto sinto minha pele bem sequinha. E deixa a pele hidratada também Adorei o cheirinho é muito delicioso e fica no rosto.

Então meninas gostaram do post no blog ?
Vocês já compraram esse produto? Testaram ?
Me contam ? OK um grande beijos ate o próximo post !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário