Páginas

8 de set. de 2014

batom da avon color trend -cor Tangerina Splash !

ola  meninas tudo bem com vocês !!


É meninas faz tempo neh que não trago os batom da semana pra você ! e que no momento não to comprando muito maquiagem ,do que antes mas agora to mas cuidado da minha pele OK.. mas tenho produtos que não tinham feito post aqui pra vocês OK ..
E  vim com esse batom que to gostando desse batom que faz e tempo que eu tenho e usei varias vezes nos dias do dia a dia !!!

esse e batom da color trend da avon cor tangerina splash !
cremoso ..e tem FPS 15 !
valor 10,00 (paguei em promoção 5,00)



A embalagem ; e bonita branca  escrito com roxinho e no meio e transparente que da pra ver a cor do batom e fica fácil ...Mas um lado a embalagem e frágil a bala do batom se solta e se quebra fácil ..e na tampa de cima que fecha fica todo sujo de batom que não segura e sobe pra cima !!
*AVON PODIA MELHORAR MAS A EMBALAGEM *




Meninas o tom fica esse em mim quando eu passo ele mas em casa como *no escuro *ele fica um tom vermelhado totalmente diferente pode ser o tom do meus lábios que pode mudar por pessoa a pessoa OK ..mas eu gostei dele mesmo cremoso ele da uma secadinha leve nos lábios ..a duração dele não e muita duração tem que retocar OK..


então meninas gostaram do post eu amei esse batom e vocês !
me contam se vocês tem ? e que acha dele ?
OK 
um grande beijos ate o próximo post !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário